O pra memória não esquecer é meu!


Eu nem sei como me surgiu a ideia de voltar para cá, mas em meio a tantos acontecimentos, tentativas de um outro espaço aqui nem mundo virtual - que até gostei, mas não vingou - e pensando também em algo que é tão MEU e estava dado ao vento... assim, meio que de sopetão, eu resolvi voltar.

Tô cheia de planos, de ideias, de vida.


E é bem diferente voltar, depois de uma pausa tão brusca, onde nada fazia mais sentido daquilo que me fazia sorrir ultimamente. Até o nome do outro blog. Ele até foi feito pra isso, sorrir, guardar meus sorrisos, mas poxa... esse aqui é MEU LUGAR. Eu "criei" esse espaço com tudo que é meu, com um título tão meu e tão eu. Não seria justo...

E até foi, por um tempo necessário.

Engraçado que neste meio tempo eu também parei de ler. Não lia nem 2 livros por ano, nos últimos que me deixei sair. E 2017 me trouxe novamente esta vontade de devorar livros BEM diferentes do que eu andava lendo. Não suporto mais romance, acredita? Nicholas virou uma aberração pra mim, para esta nova fase... Mas pretendo falar disso depois. 


 Quero organizar isso aqui para deixar um pouco mais com a minha cara atual. Mas já é bom respirar as minhas memórias!

Comentários

Postagens mais visitadas