In Depois dos Quinze, quando tudo começou a mudar - Leitura de janeiro


Eu estou impossíveeeeel!!! kkkk
Eu já acompanho o blog Depois dos Quinze há uns 2 anos, mais ou menos, ou seja, quase que desde o comecinho. Ai você pode dizer/pensar: mas esse blog não é adolescente demais não? E ai eu te respondo/digo: e daí? Ele era no início, mas cresceu junto com a Bruna Vieira. E eu curto e pronto, rs.


O DDQ - Quando tudo começou a mudar é um livro de contos e crônicas escritos pela autora de um dos blogs mais acessados da categoria. Todos falam do amor e suas várias formas. Os textos, que não te obrigam a ler o livro todo de uma vez, então você pode ler pequenas doses por dia (se conseguir), falam de amizade, de familia, de romances que dão certo... mas a grande maioria fala de términos, de fins que nem sempre são legais, que foi o que levou Bruna V. a criar o blog.

"Um laço mal dado também às vezes vira um nó.
Acontece sempre quando a gente quer que dure mais tempo
do que realmente deveria durar ou quando não temos tempo
e alma pra fazer.
Um passo, dois passos, um tropeço.
Desamarrou, embolou e, veja só, deu nó."
Nó - pág.: 34

Alguns dos textos já estiveram no blog, outros são inéditos, mas juntos formam um livro que rapidinho você lê. Li em questão de umas 4 horas e porque estava fazendo outras coisas ao mesmo tempo (vendo novela, conversando na internet, respondendo mensagens no celular...). Assim, de verdade meeeesmo não é um livro apaixonante... mas é uma leitura levinha, "bobinha" no sentido de ser mais adolescente mesmo, até porque o público da DDQ inicial é de adolescentes. Comprei o livro mais pela capa (que é liiiiiiiiiiiiiiiinda) e por já acompanhar o blog do que pelo conteúdo. Não costumo comprar livro por capa, mas as vezes eu faço a loucka que só se interessa pela aparência rs.


O legal é que, mesmo com um livro tão "adolescente", sempre rola identificação. É sempre legal quando alguém consegue escrever o que você gostaria mas, por qualquer motivo que seja, não consegue. Isso faz um texto (ou um livro inteiro) te chamar a atenção. 

o meu :D
É isso, curti... Acho que quando a gente gosta de um blog, nesse caso, e a autora escreve um livro, a gente deve dar a nossa contribuição. Ai está a minha.

Comentários

  1. I read this piecе of ωriting fully conceгning the differencе of
    most reсent anԁ pгeceding teсhnologіes, it's awesome article.

    Also visit my website :: http://wiki.flipbook-online.de/

    ResponderExcluir
  2. I don't know whether it's just me or if ρeгhaps everуbody else encountering іsѕues with your blog.
    It appears liκe some of the written text on your content are running off the screen.
    Сan someone еlse please cοmment and let me know
    if this іs haрpеning to them too?
    This may be а issue with my inteгnеt
    broωѕer bеcauѕe Ι've had this happen before. Kudos

    Here is my web-site :: sfgate.com

    ResponderExcluir
  3. Іt's amazing designed for me to have a web site, which is valuable for my know-how. thanks admin

    My web site - www.prweb.com/releases/silkn/sensepilreview/prweb10193901.htm

    ResponderExcluir
  4. Valuаblе info. Luсκy me I found your wеb site by acсiԁent, and I
    am ѕtunnеd why this twist of fatе didn't came about in advance! I bookmarked it.

    Feel free to surf to my web blog: Http://www.prweb.Com

    ResponderExcluir
  5. Nоt working? You absolutely must create a merchant acсount first one ωhiсh just apply anу
    dіscount codeѕ. Not create уour consiԁeration *whіle* you are looking at.

    That won't perform.

    Take a look at my web-site :: www.alva-audio.de

    ResponderExcluir
  6. Thanks for sharing such a nice oρinіon, pіece of wгiting is gοοԁ,
    thats why i havе гeаd it entirely

    Feеl freе to suгf to my webраge .
    .. silk'n revіewѕ

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada e volte sempre,
fico feliz com sua vinda ao blog ;)

Postagens mais visitadas