Uma noite MAGIC!

       Se tem uma coisa que eu AMO fazer além de viajar e que todo dinheiro nisso não é gasto, é investimento, essa coisa é ir a shows! Eu sou uma pessoa que sempre amou música, sempre escutou, sempre fez tudo com alguma trilha sonora. Faxina, reflexão, organização de dia, viagem, passeio, atividade física, banho... O Spotify se bobear é o melhor aplicativo existente no mundo dos aplicativos. Acho que até fico ~tranquila se não tiver o whats, instagram, facebook, snapchat (em viagens de avião, por exemplo. Fico de boas), mas sem o Spotify eu surto! HaHaHa


     E por amar e viver tanto com música, inevitavelmente me apaixono e nutro um amor incondicional por algumas bandas. Juro amor eterno, sou fiel e me comprometo em na mais próxima das oportunidades vivenciar isso da forma mais intensa, dai a importância dos shows na minha vida. Odeio ter a sensação de que poderia ter visto ao vivo alguma banda/cantor(a) que eu gosto, mas por algum motivo banal/besta/discutível/contornável eu poderia ter ido. E oportunidade é algo que surge, mas se você não souber aproveitar pode não ter uma segunda chance.

        Lembro que morri de medo de não ver um show do Los Hermanos, porque a banda "acabou". Quando surgiram as turnês a cada, sei lá, 2 anos... vi ali oportunidades únicas. Já fui a 3 shows desta que é a banda brasileira que eu mais amo/sou, mas cada show é único, juro! Nunca vou achando que é o último, mas que ele é tão, mas TÃO especial e único, que nenhum outro se compara. E todos valem a pena!

     AMO sentir a vibe de todo mundo cantando num mesmo ritmo, amo ver a emoção que esse momento favorece, amo ver como o artista fica ao ver aquelas mãos pra cima, formando um balé lindo, amo sentir aquele calor que a multidão desconhecida compartilha: é algo tão nosso, naquele momento todo mundo se conhece, se gosta, se curte! E estar ao vivo, pertinho daquelas pessoas que fazem parte da vida de cada uma. Porque vou te contar, essas bandas que eu amo fazem mais parte da minha vida do que algumas pessoas próximas, se duvidar, pelo fato de "estarem" comigo em todos os momentos rs.

      2016 será um ano intenso nesse quesito, já que nos primeiros quatro meses do ano vou ter a oportunidade de ir a TRÊS shows esperados e importantíssimos pra mim. Vou falar de cada um deles a medida que forem acontecendo e o primeiro ocorreu ontem *-*

23/jan/2016 - Centro de Eventos do Ceará - Fortaleza/CE
MAGIC!

Antes de entrarem no palco
      Para quem não conhece muito, mas já ouviu Rude ou No Way, No em algum lugar, MAGIC! é uma banda canadense que tem músicas ma-ra-vi-lho-sas, num estilo meio reggae, meio surf music (ao meu ouvido rs). Virou "modinha" nos últimos meses, por ter uma das músicas como trilha sonora de uma novela e blá, mas que bom porque fez eles virem fazer um show em Fortaleza! HaHa
Ano passado (2015) Nasri, Mark, Ben e Alex fizeram um show SENSACIONAL no Rock In Rio *-*


Acabei nem filmando/tirando muitas fotos porque queria curtir ao máximo o show. Além disto, estou contando com o show que será transmitido pela Multishow no Planeta Atlântida - para baixar e ter pra sempre no HD   Vai ser dia 29/jan.

meu amor platônico: Mark  


      É impressionante o carisma e a vontade de conversar mesmo que a banda tem, a toda hora interagindo, fazendo gracinha, "se declarando" para os fãs. Outra coisa que me chamou atenção foi o público: tinha gente de todas as idades e estilos! Nunca havia ido a um show para ver tantas pessoas maduras e tantos jovens ao mesmo tempo, cantando, pulando, curtindo uma banda que, até então, é nova aqui. 

Um dos melhores momentos: "One Woman, One Man" acústico #morri #choreipracaramba
      O último show que fui (Los Hermanos, outubro de 2015) como não tive companhia, fui sozinha. O que foi uma experiência BEM diferente, mas ao mesmo tempo muito bacana! Atenção exclusiva pro palco haha do jeito que eu gosto. A parte ruim foi voltar para casa, porque pegar taxi no meio de uma multidão que também quer um e estando sozinha é tenso! Demorei mais de 1h para conseguir um. Fiquei até com receio de isto acontecer novamente neste show, mas fui com uma amiga ( Nat  ) e, como a maioria da galera foi de carro, conseguir voltar de taxi pra casa foi super de boas.

antes do show começar e da gente surtar com o Nasri e o Mark haha

 O set-list do show foi basicamente todo o cd Don't Kill The Magic, mas tiveram alguns momentos maravilhosos com músicas do Bob Marley (Narsi, seu lindo, você arrasa demais!) e Hotline Bling de brinde! Eu a-do-ro essa música, mas já ouvi tanto que "meio que enjoei". Pela manhã, antes do show, inclusive comentei que não aguentava mais ouvir... Ai vem o MAGIC! e canta a bendita... to em um caso de amor de novo com ela!


Agora, atenção pra melhor parte HaHa

Depois de chegar em casa, rever todas as fotos, todos os vídeos, relembrar os melhores momentos. ter pequenos surtos de saudade, querer viver tudo de novo, falar milhões de vezes do quanto foi ~mágica a noite... eis que o #musodosmusos, o #deusgrego do Mark Pellizzer, sim... o guitarrista por quem nutro um amor platônico muito forte CURTE duas fotos MINHA no instagram! Sim, o perfil é dele. E sim, eu quase morri... tava morta de cansada e despertei quando peguei o celular e vi essa notificação. Sem dúvida nenhuma, esse show foi MARAVILHOSO!

guardar para sempre esse print!

*
Até o próximo show!

P.S¹.: Em março teremos Maroon 5 e em abril Coldplay.
Se eu estiver viva dia 11 de abril, pode ter certeza que eu tenho um coração de aço pra ter aguentado tantas emoções ~quase ileso.

P.S².: Mas se o Adam me curtir eu tenho certeza que caio dura no chão

Comentários

Postagens mais visitadas