Tattoo: qual a próxima?


O assunto hoje é "riscar" o corpo rs.
Não é segredo nem novidade que eu fiz, uns 6 meses atrás, minha primeira tatuagem. E assim como todo mundo, eu ouvi muito, antes e depois de realizar essa vontade antiga, que quando se faz a primeira você tem vontade de fazer mais uma e mais uma e mais outra... A minha é uma palavra, que acredito e adquiri como minha. Pra quem ainda não sabe o significado, é só ver aqui.



Antes mesmo de marcar o dia e horário no estúdio (Santa Tatuagem, ali no Shopping Avenida na Praça Portugal, pra quem é de Fortaleza), eu já estava planejando fazer umas três tattoos, mas ai era exagero pra iniciante, né? Então segurei a vontade, esqueci umas e vi brotarem outras opções rs. Como todos sabem, tatuagem é coisa séria. Pra mim, isso nunca foi sinônimo de malandragem, mas é algo que inevitavelmente expõe e caracteriza a personalidade da pessoa. A minha é uma palavra, mas de escrita delicada e forte. Acho que tem muito de mim nela. 


Reuni nesse post algumas ideias, tanto de desenhos quanto de locais para a(s) minha(s) próxima(s) tatuagem(ns). Como eu sempre pensei muito e fiz as coisas com o pé-no-chão, são apenas ideias... pode ser que daqui alguns dias elas nem existam mais nos planos. Pretendo continuar na mesma vibe, com tatuagens com traços mais delicados, mas cheios de personalidade e sentido. 

Corujas

1. WeHeartIt - Uma das preferidas, é difícil achar uma tatuagem de coruja que eu realmente goste. 
2. WeHeartIt - Achei essa muito delicada e é uma que já tenho guardada aqui nos arquivos ha um tempo já.
3. Maurício ST - Este é um desenho do meu tatuador, muito linda.
4. Maurício ST- Outra corujinha. Muito lindinha

As tatuagens de coruja, além de significarem sabedoria e experiência, tem uma grande simbologia espiritual por serem caçadoras da noite (por serem mensageiras de bruxas e magos no passado). Algumas das crenças acerca da tatuagem do animal tiveram origem nas culturas gregas e chinesas; algumas com conotação positiva e outras, negativa. Na verdade algumas pessoas tatuam uma coruja por elas serem cheias de detalhes e pelas características físicas, mas o que realmente importa é o significado que você dá ao que você tem. 

E o local?

5. WeHeartIt - Uma das opções mais cotadas para a 2ª ou 3ª tatuagem é uma frase. Cheguei a postar no blog uns meses atrás que uma música do Los Hermanos havia me inspirado. Então "É só lembrar que o amor é tão maior" é a frase desejada para estar marcada no meu corpo, um dia. 
6. WeHeartIt - Enquanto a tatto 5 está abaixo do pescoço, está é bem centralizada, no caso de ser a coruja, por exemplo, a ser tatuado.
7. WeHeartIt - Este é um desenho que também me chama atenção. Pássaros e a ideia de liberdade sempre me encanta.. então...


Este é um dos locais mais cotados para a minha próxima tatuagem. É um local discreto e de difícil visualização, já que normalmente eu estou com o cabelo solto. Então posso escolher quem e quando verá a tattoo... Não que eu vá fazer para ficar escondida, mas este é um local que seria legal. 



8. WeHeartIt - Ombro. Acho este um dos lugares mais atraentes para uma tatuagem.
9. WeHeartIt - Pulso. A intenção inicial era de que a minha primeira fosse aqui, mas o espaço então foi deixado para uma outra oportunidade. E essas andorinhas são fofas.
10. WeHeartIt - Porque eu sempre tive vontade de ter uma tatuagem no pé... 


Outras ideias...

11. Maurício ST- Além de ter achado essa ideia linda, esta tatuagem tá aqui pra demonstrar o tamanho. Caso eu faça uma coruja mesmo, será mais ou menos nesta proporção. Não curto muito tatuagens grandes...
12. Maurício ST- Sempre curti O Pequeno Príncipe, achei essa lindíssima. O trabalho do Maurício é lindo, né? :D
13. WeHeartIt - AMEI muito esse desenho!!! Sem palavras.. e o local também.
14. Maurício ST  - E como eu gosto muito de livros, esta ganhou meu coração também...

Adoro tatuagens que não são comuns!
E adoro "apanhador de sonhos". É um desejo antigo também.


E pra finalizar, uma última tatuagem que eu, particularmente, não faria, mas achei linda e incrível. É em 3D!

WeHeartIt 

E você? Tem tatuagem ou vontade de fazer alguma? Qual? :)

Comentários

  1. Tenho a tatuagem da coruja 1 ...fiquei feliz pq o desenho éh o mesmo...agora quero tatuar ATTRAVERSIAMO ....ASSISTI O FILME COMER, REZAR E AMAR.. e me encantei ...PARABENS !

    ResponderExcluir
  2. Minha tatoo bem ali, a coruja numero 4 feita pelo o Mauricio!!! Modificações feitas por nós!!!! Recomendo!!!

    ResponderExcluir
  3. Minha tatoo bem ali, a coruja numero 4 feita pelo o Mauricio!!! Modificações feitas por nós!!!! Recomendo!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada e volte sempre,
fico feliz com sua vinda ao blog ;)

Postagens mais visitadas