É tempo de... agradecer!



É tempo de virar mais uma página do calendário. O ano foi de gente grande, de assumir responsabilidades, de aprender a ver sorrisos, mesmo depois de perder quem é importante demais. Desses anos que só entende e participa quem cresceu. E eu cresci demais esse ano, muitas vezes a duras penas, na marra. Mas cresci porque ao meu lado tinha quem me desse apoio, quem aceitasse ouvir minhas falas, quem aceitasse enxugar, consolar ou mesmo silenciar diante do meu choro. Teve despedida, teve reencontro, teve briga, teve reconciliação. E teve abraço, beijo e mais abraço, daqueles que não se tem mais vontade de deixar acabar. Tinha quem cuidasse de mim, quem "bobageasse" comigo, quem me fizesse morrer de rir em vida, o que é muito melhor. Quem estivesse atento a mim, de varias formas...

Agradecer eu agradeço a todo mundo que, direta ou indiretamente, contribuiu pra que esse ano fosse um ano tão bom, apesar dos pesares. Mas não posso deixar de direcionar esse agradecimento àquelas pessoas que estiveram mais próximos, mais atentos, mais presentes. Um beijo de agradecimento pela companhia, pelas palavras (que jamais serão esquecidas) e pela amizade. Que 2013 nos trate com delicadeza e nos renove para sermos cada vez MAIS uns com os outros.

É... é tempo de virar mais uma página do calendário... E a minha agenda já está no ponto de partida, na largada, esperando para fazer parte de um ano lindo e preenchido de motivos para vibrar!

Comentários

Postagens mais visitadas