Indicações.

Hoje estou aqui para dar uma dica e mostrar a quem aqui estiver, o site TE DEDICO, que é um lugar mágico, que nos presenteia com várias imagens (enviadas por quem sabe da existência do site) de livros e suas dedicatórias. 

clica na imagem que amplia

Faz algum tempo já que vi este site (indicação da Noemyr - obrigada!). E aí minha opinião sobre escrever e deixar nossa marquinha para os outros cresceu. Sempre amei cartões, cartinhas, recadinhos em guardanapos... tudo isso que muitos acham bobagem - e eu jamais acho - que contenha uma história, que seja vivo de lembranças e que, por isso e pra mim, merecem tanto ficar guardado além da memória. Ainda tenho cá comigo algumas caixas com divisórias de caderno cheio de tantas coisas que escrevia e escreviam para mim na época do colégio! A gente ri da forma como tudo era escrito, mas dá uma saudade gostosa de tudo que foi vivido... algumas destas recordações tem - apenas - 13 anos, tá? Intactas, podem acreditar!

Eu acho de uma sensibilidade e carinho imensos receber e perceber que alguém se esforçou ou reservou parte do seu dia para te dedicar alguma coisa. Então para que você, no dia em que for presentear alguém com um livro, possa se inspirar, selecionei aquelas dedicatórias do site que achei mais lindas *-* Selecionei MESMO, porque gostei de muitas, mas aí você clica ali no início e conhece tudo o que o tumblr tem pra te mostrar. Acho até que mesmo quando compramos um livro, merecemos nos dedicar com alguma coisa que marque aquele momento. Então capricha!!!

clica na imagem que amplia
“Às crianças que fomos, às crianças que somos e às crianças que temos! Que em 2011 a gente possa misturá-las - Todas! - no amor e na alegria que temos criado. Feliz ano novo!"

 (a preferida, ever)

*

 (olha ai, para uma xará rs)

*


*
 "mentira, é minha"
gente, que lindo!!!

*


*
O que eu acho ainda mais legal é que sobre quase todas as dedicatórias há uma historinha de quem enviou a imagem (como no site tem dizendo), contando um pouco do momento em que ganhou o livro, de quem, etc... Achei super interessante, a gente se sente fazendo parte e se inspira para poder contar a nossa história também. Não colei aqui para que possam conhecer a lindeza que é o Te Dedico. Fica a dica ;)

Comentários

Postagens mais visitadas