Let it be, let it be...


Tem coisa que a gente não quer mais. Tem vida que a gente não que mais levar da mesma forma. Tem experiência que não vale mais a pena o esforço ou a dedicação para ser repetida. É assim: a gente acorda e algo está fora do lugar habitual e não compensa mais reclamar... a gente aceita e bola pra frente. Mudar é bom, diminui aquela sensação de que as coisas estão tranquilas. Calmaria demais agonia. E vez ou outra faz bem se jogar na chuva e deixar o vento bagunçar os cabelos e as roupas. Deixa voar... nessa você percebe o que tem base forte pra aguentar as tempestades e ficar. E o que o sopro leve facilmente leva... coisas que não são pra ficar. Tem tanta coisa, tanta gente, tanta experiência esperando uma ventania para chegar, não é? Então [eu] estou pronta. Os cabelos já estão soltos e a roupa leve. Nada de apertos. Os braços não estão fechados e a vontade de ser feliz só aumenta!

Talita Saldanha

Comentários

  1. Calmaria demais agonia e muitoo ,por isso que tbm to com os cabelos soltos e que venha o vento forte e chuva mais gelada para que eu esteja fria e quando chegar o verão quente eu esteja pronta para sentir o que eu deixei de sentir por medo de sofrer de novo ;)
    Amei esse post de hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente!
      Pelo simples fato de estarmos vivas, merecemos toda a felicidade do mundo.. a gente precisa se jogar e ter fé, muitas vezes, sem saber onde vamos cair... As vezes o apoio que a gente recebe depois da queda é tão mais gostoso!

      Excluir

Postar um comentário

Obrigada e volte sempre,
fico feliz com sua vinda ao blog ;)

Postagens mais visitadas