A espera...


E eu acho que com o tempo a gente aprende que é necessário ignorar algumas coisas para poder seguir em frente. Aliás, se vê forçado a aprender. Assim, na marra. É... porque como já li em algum texto por ai, a vida não espera que a gente esteja pronto só esperando por mudanças ou que as coisas resolvam acontecer exatamente como queremos; as vezes eu acho que seria bom viver em um mundo mais parecido com aquilo que faz um bem maior pra mim, mas acredito que, neste caso, eu iria me acomodar muito, porque é justamente esta a atitude mais cabível: acomodar-se. 

É uma busca pelo equilíbrio e o coração de quem vos escreve parece não saber mais bater de outro jeito, senão deste já tonto, triste e medroso. Mas, voltando ao início, eu acho que é isso mesmo... as vezes é melhor fechar os olhos... não permitir que nada intercepte a visão... vai que um dia os olhos (e o coração, e a vida) ficam livres de verdade, sem trapaças.

Talita Saldanha

Comentários

  1. estou tão cheia de coisa pra fazer que não consigo mais acompanhar o seu blog como antes, mas quero tirar um tempinho pra ler as frases que você coloca e me definem tanto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembrei de você esses dias *-*
      não se preocupe Ru, quando você puder você sempre será bem vinda!
      beeeijo ;*

      Excluir

Postar um comentário

Obrigada e volte sempre,
fico feliz com sua vinda ao blog ;)

Postagens mais visitadas