Unhas da vez...

Bem que eu disse que não ia aguentar ficar com a combinação mostrada aqui por muito tempo.

Esmalte usado: Pinky Brow (Models Own) :D



Hoje eu revi uma imagem que eu não via faz um tempo... Minha amiga RêKelly publicou no meu facebook essa notícia, porque sempre que ela vê algum esmalte agora lembra de mim. E esse é um dos "O" esmalte, né? A coisa mais rica desse mundo! E como eu disse a ela, não faz parte do meu mundo ter uma riqueza dessa nas minhas unhas rs. Agora, como nesse mundo dos blogs a acessibilidade aos esmaltes gringos têm ficado cada vez maior e melhor R$, adquiri um esmalte da mesma marca do phyno que custa R$ 225 MIL.

]

Ele parece um duochrome nessa foto, mas engana-se quem assim pensar. Ele é multichrome!!! Sério, parece uma coisa meio confusa nas fotos porque não consegui captar toda a beleza dele, mas ele é DIVINO! Vi ele em alguns sites antes de efetuar a compra e em nenhum momento me arrependi dos dinheiros investidos. O Love amou, antes mesmo de eu furar a fila (de novo?) e esmaltar as unhas com ele. Já estou cá querendo todos os outros da coleção (que você pode ver aqui).


Até a próxima!

Comentários

Postagens mais visitadas