Unhas da vez...

... depois de séculos sem postar sobre isso. Não, eu não estava sem esmalte durante todos esses dia, isso é algo quase que impossível de acontecer na minha vida, mas a correria e a preguiça de fotografar 3 cores por semana para, dentre elas, escolher alguma para mostrar aqui não me permitiram atualizações.

Esmaltes usados: SP Urban Gray (O Boticário) + Circus Confetti (Essence) :D


Hoje fiz uma catalogação master dos vidrinhos (a família aumentou, estou com 155) e percebi que tenho uns 10 na fila para serem usados. Comprei o São Paulo Urban Gray no sábado e ai está o resultado. Comigo agora é assim, furando fila =P Esse lindinho da nova coleção do O Boticário (que, por sinal, arrasou mais do que na estréia, quero TODAS as cores) foi chegando e já querendo seu espaço e vez na ponta dos dedos. Ele tem a cor do céu de SP mesmo, segundo comentários de paulistas, bem parecido com o Desfecho (Colorama), mas este é um tico mais claro. 

Mas como eu não tenho me contentado com cores bonitas, dei um up com o Circus, que já usei várias vezes. Amo glitters, sou quase uma Drag Queen pra essas coisas, não posso ver um glitter, uma cobertura chamativa que lá vou eu atrás de comprar...

Clica na foto pra ver os brilhos lindos!

O resultado foi esse. Achei que ficou lindo =) But já estou cá pensando em que cor usar amanhã! rs :*

Comentários

Postar um comentário

Obrigada e volte sempre,
fico feliz com sua vinda ao blog ;)

Postagens mais visitadas