Sentimental


Hoje seria um dia de sorrisos largos, não fosse a sensibilidade que ousou tomar conta de todos os meus sentidos e têm me feito derramar lágrimas com cenas tolas e diárias. Um verso, uma música, um pensamento ou olhar para você me faz chorar. Sabe aquela música que diz "quem é mais sentimental que eu"? Pois é, nenhuma seria mais apropriada para mim. Eu respondo: não conheço ninguém que seja mais sentimental do que eu... E não é legal viver assim, tão à flor da pele, levando palavras tão à sério, irritando quem você ama, querendo controlar o tempo e se manter à frente dele para poder ver as coisas de uma forma melhor e tranquila. Lego engano. Como ter controle sobre algo tão forte? Acabo me tornando uma pessoa chata de se acompanhar. Mas não sempre, esse sentimentalismo não é periódico - amém. Eu sei que vai passar, mas essa sequencia de choramingos já está me irritando...

Comentários

Postagens mais visitadas