Saldo de 2012 (até agora)

É, o cartão de crédito formigou nesta semana e os desejos afloraram. Então me permiti ser feliz e fazer algumas compras. Vim mostrá-las pra vocês!

Chantilly foi um livro que comprei direto da mão da escritora no twitter .
Estou lendo e adorando a história. O preço também foi ótimo (R$ 8,00 já com frete,
em uma promoção). Sempre vale investimento em leitura para deleite (como dizia
uma ex professora)

Primeira compra realizada pelo E-Bay. Tomara que chegue rs
A compra saiu por R$ 16,00 no total, então (se chegar) vai valer
muito a pena né? 

Alguns esmaltes que comprei em 2 blogs destinados a desapegos dessas belezas
e que estavam bastante acessíveis. O que comprei da primeira foto foi apenas
o vermelho (aliás, GANHEI do Love <3)

Artigos de papelaria: bloquinhos, post-its fofos e carimbos.
Agenda pessoal e fofinha agradece!
Ainfa faltou um estojinho pra canetas, post-its "comuns", uma pasta sanfonada para organizar as contas a pagar, algumas canetas, um espelhinho de bolsa e um kit para viagem, daqueles com potinhos para colocarmos shampoos etc... e é porque ainda me segurei viu? a vontade de comprar as coisinhas lindas que eu vi na internet essa semana foi grande... mas eu adooooro ver o cara dos correios batendo na minha porta. O ruim vai ser esperar a fatura do cartão haha #omg

Comentários

  1. Que belezuras!!!!
    Amei, amei (e me beneficiei rsrsrs)
    E os esmaltes são lindos tb!
    Aquele meio lilás / rosa é um charme :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim sauishauhsauh
      já conseguiu ler o livro? *-*
      o esmalte é lindo demais ><

      Excluir

Postar um comentário

Obrigada e volte sempre,
fico feliz com sua vinda ao blog ;)

Postagens mais visitadas