Descobri que gosto mesmo é do tal amor. Da paixão não. Depois de anos escrevendo sobre ter alguém que me tire o chão, que me roube o ar, venho humildemente me retificar. Eu quero alguém que divida o chão comigo. Quero alguém que me traga fôlego, entenderam?”
Fernanda Mello


* Especialmente postado para minha leitora assídua Rubia Olivo,
pessoa que não conheço pessoalmente e com quem nem converso em bate papos,
mas de quem me sinto próxima pelas pequenas conversas de twitter e trocas de 
comentários no facebook. Algumas coisas não se explicam!
Mas eu sei que você entende rs

Comentários

  1. eu entendo mesmo, e vc tbm sempre me entende mesmo sem saber. obrigada por isso!

    ResponderExcluir
  2. Por nada flor, gente de coração se reconhece e se aceita. É mistico, mas é real.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada e volte sempre,
fico feliz com sua vinda ao blog ;)

Postagens mais visitadas