(...)
85- Gosto de quem fala olhando nos olhos;
86- Gosto de sorrisos que soam sinceros;
87- Odeio falar para muitas pessoas;
88- Odeio explicar;
89- Mas eu explico até bem se for através da escrita;
90- Dizem que sou engraçada;
91- Dizem que sou doida;
92- Dizem que não me apego fácil;
93- Dizem que sou multipolar;
94- Dizem que sou chata;
95- Dizem que sou insuportável;
96- Mas também dizem que sou legal;
97- E que tenho bom coração;
98- Apesar de ser orgulhosa;
99- Mas isso é só o que dizem;
(...)

Noemyr Gonçalves

Comentários

  1. Own *-* Um pedaço das minhas randômicas aqui!!!
    Que feliz :)
    O blogger fez o "favor" de apagá-las e eu não as tinha salvo :/
    Pelo menos agr, terei um pedaço!!

    Um beijo e ótimo Natal para vc =***

    ResponderExcluir
  2. Ai, foi esse post que foi apagado? se eu soubesse tinha te repassado flor, tinha aqui salvo num bloco de notas, mas apaguei ja :S

    Beeeijos ;*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada e volte sempre,
fico feliz com sua vinda ao blog ;)

Postagens mais visitadas