Adeus Ano Velho...


Já sabemos o que todos desejam ao final de mais um ano e o quanto as promessas se fazem presentes... Mas hoje, último dia do ano de 2011, quero pedir e desejar menos promessas e mais realizações! Correr atrás das coisas e não somente esperar que elas aconteçam sozinhas. Estamos iniciando um novo ano, mas de nada adianta estarmos confiantes em um mundo novo se não mudarmos aquilo que necessita de mudança e adaptação. Estamos iniciando uma nova etapa e novas etapas fazem parte do nosso ciclo de vida. Estamos sempre em busca de momentos melhores, mas as vezes é difícil desapegar daquilo que tanto nos fez ser feliz durante os dias que se passaram. Eu espero que cada um consiga se desprender um pouco do passado pra poder dar lugar ao futuro. Lembranças são super bem-vindas, nossa memória pode não ser tão profunda quanto gostaríamos, mas é grande o suficiente para caber aquilo que foi de mais importante para nós.

Os detalhes que fizeram a diferença entre um momento e outro, com certeza, jamais serão esquecidos e nem deveriam ser. Mas vamos lá abrir um espacinho para os próximos 365 dias? Não custa nada passar um paninho na poeira dos corações há muito desgastados e ter esperança de que os amores surgem sem que precisemos procurar por ele... Os filtros seletivos que cada um têm ajudam a administrar melhor as relações. Lembrem-se que, muitas vezes, menos é mais... Menos pessoas e mais amigos fazem toda a diferença na nossa vida. De nada adianta ter uma das redes sociais lotadas de pessoas adicionadas se o conteúdo delas é reduzido demais e se em nada te acrescentam. Busquem melhorar as relações que acrescentam! Isso serve para todos nós.

Que possamos plantar e colher amor em tudo, amor nunca é demais e quando se é demais, não é amor. Deu pra entender?

Enfim, um Feliz Ano Novo a todos e que, independente da cor da roupa que usar, você tenha saúde, paz, amor, esperança, prosperidade, sucesso, dinheiro no bolso e tudo mais, de uma só vez!!!

Até ano que vem *-*

Comentários

Postagens mais visitadas