P.S.: sobre a autoria dos textos.

Cabe ressaltar um pouco a respeito do material publicado no blog. Esse é meu lugar, não há obrigação em comparecer ou atualizar, é uma das atividade que mais me dá prazer justamente por poder registrar estas memórias. E faz-se necessário firmar que o blog é um misto de escritos meus e de outras pessoas. Sempre creditei os textos, nunca tomei como meu algo que não saiu de mim, por mais parecida comigo que fosse a estória. Aqueles que não são meus, têm algo de mim, por isso aqui estão. Como todos sabem, a internet pode, algumas vezes, confundir sobre autorias, então caso note que algum texto está com os créditos errados, é só dar um toque que os corrijo. Nada mais chato do que dar a alguém os créditos por algo que não criou e tirar o merecido reconhecimento de quem pôs a si mesmo em palavras. 

Comentários

Postagens mais visitadas