Chegando ao fim...


Nós passamos quatro anos acreditando que nosso tempo é longo... Mas ai vem o quinto ano pra nos mostrar que a nossa passagem durante a faculdade é tão rápida quanto um piscar de olhos. Estamos vivenciando um momento único e, falo por mim ao dizer que, este momento, é um marco na minha vida. Realização não só de um sonho, mas também de uma vida. Eu amei e vivi cada dia da minha vida, principalmente no período de 2007 até os dias de hoje de formas diversas; algumas vezes de forma muito intensa, tanto que me perdi; em outras de forma superficial pra que eu não pudesse sofrer. Mas vivi, e não esperaria que fosse de outra forma. A Talita que sou hoje existe ha muitos anos (vinte e três rs), mas descobriu isso durante as temporadas vividas durante a faculdade. É inevitável pensar que em alguns poucos meses essa fase terá um fim, porque tudo na vida um dia chega ao fim. Mas não posso deixar de dizer que ficou eternizada... nas fotografias, na memória, no coração...

Comentários

Postagens mais visitadas