O blog está de Parabéns

(3 anos de blog)

Não há como escrever nada especial a altura hoje. Relembro apenas que há três anos eu estava iniciando esse meu cantinho aqui, que tantas e tantas vezes foi meu refúgio. Jamais pensei que duraria todo esse tempo, mas o "Pra Memória Não Esquecer", de fato, nasceu pra ser especial. E nasceu em uma fase especial. Quantas fases já passou e ainda assim mantem essa característica né? Como disse, nada de tão grandioso vai ser escrito, é um lembrete, mais uma memória, para ficar guardada. Obrigada a todos que acompanham o blog e de vez em quando vem aqui ver mais uma lembrança registrada, minha ou que faça sentido pra mim. Grande beijo no coração de todos. 

p.s: este post estava programado para o dia exato, não sei porque raios ele não foi publicado :O

Comentários

Postagens mais visitadas