vazio, silêncio e a falta de você

 T.S

A música deprimente do Coldplay tocava alto e sem parar nos ouvidos através dos fones. O corpo chacoalhava por causa das ondulações da estrada, por onde eu passava e voltava pro meu lugar. Eu chorava sem para lembrando a sua imagem imóvel do lado de fora do ônibus, próximo à minha janela. Não houve beijo, não houve despedida, somente o silencio e o luto pelo que não aconteceu. A cabeça pesava, parecia que as lembranças eram espessas demais pra que eu as carregasse sozinha. Ai você me manda uma mensagem desejando que eu fizesse uma boa viagem e pedindo que eu desse notícias ao chegar ao meu destino. De repente, sinto que em volta o frio está muito acima do que a temperatura que os demais podem sentir. E enquanto as várias melodias melodramáticas, quase que selecionadas a dedo, tocavam e ecoavam em mim, procurava entender se aquele gelo que sentia vinha de mim ou foi consequencia do silêncio, sentido dessa forma, intensa, pesada, dolorosa, pela primeira vez. Como eu poderia calar o sentimento que teimava em gritar dentro de mim? Como eu poderia segurar as lágrimas para que não denunciassem o quanto aquela cena me torturou ? E como tudo poderia voltar ao normal?

Comentários

Postagens mais visitadas