Texto:



Foi uma grande surpresa encontrar com você nos meus sonhos. Tanto tempo se passou desde que tudo aquilo aconteceu que não me lembrava mais como era estar perto de você. Não sei precisar tudo o que senti, foi uma grande mistura de sentimentos e se eu os pronunciasse qualquer um se assustaria, devido a ausência destes, durante tanto tempo, o mesmo tempo desde que pronunciei seu nome pela última vez.

Parei diante das linhas que escrevi, pensando no que poderia ou não falar sobre o sonho. Eu não tinha mais certeza da sua presença em lugar algum, muito menos dentro de mim. Não fique feliz com isso, isso não está relacionado a amor, felicidade, lembranças ou qualquer coisa que eleve o teu ego para além do mínimo que deveria ser... A sua inevitável e incontrolável mania de se desfazer de todos os modos que deveria ter adquirido quando mais novo.

Talvez seja exatamente por isso que eu tenha ficado tão surpresa com um sonho em que você aparecia: aquele não era você, era o que eu gostaria que você tivesse sido pra mim!


Comentários

Postagens mais visitadas