Music: Airplanes

B.O.B feat Hayley Williams - Airplanes


(...)
Eu poderia usar um sonho ou um gênio ou um desejo
Para voltar a um lugar muito mais simples do que isso
Porque depois de todo festejar e embebedar e zonear
E todo o brilho e glamour e moda
E todo pandemônio e toda loucura

Chega um momento em que você se enfraquece para a escuridão
E quando você está encarando o telefone em seu colo
E você espera, mas aquelas pessoas nunca te ligam de volta...
Mas isso é apenas como a história se desenrola

Você consegue mais uma mão logo depois que você recua
E quando os seus planos se desfazem na areia
O que você desejaria se você tivesse uma chance?

Então avião, avião sinto muito eu estou atrasado
Estou no meu caminho então não feche essa porta
Se eu não fizer isso, então mudarei meu voo e
E estarei de volta a ele até o final da noite

Podemos fingir que os aviões no céu à noite
são como estrelas cadentes
I could really use a wish right now, 
a wish right now, a wish right now

(...)

Comentários

Postagens mais visitadas