But it's over now

Quando a febre Glee estourou eu ainda estava com os olhos direcionados única e exclusivamente a Grey's Anatomy e nada tiraria essa atenção. A 6ª temporada de GG teve fim (e que fim!!) e eu fiquei meio órfã de 'melhor-série'. Foi quando eu resolvi baixar o 1º episódio de Glee (é uma paixão por perfis? Eu considero um perfil essa de me apegar a séries que comecem com a letra G: Gilmore Girls, Grey's Anatomy, Glee...) e não gostei. Na verdade, detestei e nao entendi o pq de tanta gente aclamar esse seriado --' ai resolvi tentar entender baixando os oito episódios seguintes e só fui me apaixonar lá pelo 4º, não vou mentir. Baixei os cds com as trilhas sonoras e estou ansiosa pra baixar os outros episódios (mas pra isso minha net precisa colaborar)... E a 7ª temporada de Grey's já estreou faz quase um mês e ainda quero Glee... então acho que mais uma série entrou pra lista de desejos!

Enfim, ouvindo as versões da turma cantante do Glee Club eu me deparei repetindo umas 1000 vezes a mesma música e quis compartilhar. Essa música mexe comigo e fala por mim sobre momentos meus, então ai está:










Comentários

Postagens mais visitadas