É com lágrimas que escrevo...

Pra mulher mais maravilhosa que conheço, guerreira, que nao se deixa levar pelas dificuldade. Que mesmo nao sendo mais como era a alguns anos ainda tem o brilho no olhar e maneira mais linda de abraçar e dizer, sem palavras, que gosta. Pra mulher que significa simplesmente TUDO na minha vida. Pra mulher que finge nao gostar de beijos, carinhos e abraços apertados, mas sente falta quando nao os tem... pra mulher que mais me preocupa, que mais me faz chorar quando nao ta bem. Pra mulher que eu nao suportaria perder, que me deixa louca de pensar que um dia nao vai mais ta aqui... Pra mulher que eu amo taaaaaaanto, mas taaaaanto que dói... Vó, feliz dia dos avós. EU TE AMO MUITO e vc é a responsavel pela minha maior fraqueza. Detesto só imaginar te perder. Te Amo Te Amo Te Amo.

Comentários

Postagens mais visitadas