Dia de Filme

Definitivamente, um dos melhores filmes dessa linha que já assisti. Ultimamente sou meio cri-cri pra filmes, julgo mais pela capa... Por esse eu não dava NADA, até que procurando algumas músicas novas encontrei a trilha sonona de Dear John (e vale muiito a pena ouvir) e depois de tantas músicas boas, senti curiosidade de ver o filme. Baixei. Assisti. Chorei. Amei! Mesmo sabendo que o filme foi inspirado no livro de mesmo nome de um dos melhores escritores do gênero Nicholas Sparks (sempre choro com as obras dele, são lindas) , o que quer dizer que ele não se compara ao livro e ter recebido muitas críticas quanto à adaptação, amei e recomendo.

Ficha:
Querido John (Dear John): John é um soldado que se apaixona por uma estudante de um colégio conservador, mas precisa enfrentar o tempo e a distância para realizar o sonho de se casar com ela.
'' O que você faria com uma carta que mudasse tudo? ''

Elenco: Channing Tatum, Amanda Seyfried, Henry Thomas, Richard Jenkins, Scott Porter, Luke Benward.

Direção: Lasse Hallström
» Com mais de 5 milhões de livros vendidos, o romance do filme tirou AVATAR da liderança das bilheterias dos Estados Unidos'.

Trechos do Filme/Livro (que acabou de entrar pra lista)


"Quando penso em você e eu e no que compartilhamos, sei que para os outros seria fácil menosprezar o tempo que passamos juntos simplimente como um subproduto dos dias e noites à beira-mar, uma "aventura" que, a longo prazo, não significa absolutamente nada. É por isso que não conto às pessoas sobre nós. Eles não iriam entender, e não sinto necessidade de explicar, simplismente porque sei em meu coração como foi real. Quando penso em você não posso deixar de sorrir, sabendo que você me completa. Eu te amo, não agora, mas sempre, e sonho com o dia em que você vai me abraçar novamente."

"Você é a melhor parte de mim"

" Quando os lábios dela tocaram os meus , soube que poderia viver cem anos e visitar o mundo todo e nada se compararia ao momento único em que beijei a mulher dos meus sonhos e soube que meu amor duraria para sempre"

"Quando alguém termina algo mal resolvido , sente um desconforto , quase uma dor , até descobrir a verdade"

Comentários

Postagens mais visitadas