smile. (:

.

.
Who'd have known?
Quem sabe?
Who'd have known?
Quem sabe?
When you flash up on my phone
Quando você me liga de repente
I no longer feel alone
Eu não me sinto tão sozinha
No longer feel alone
Não me sinto tão sozinha


I haven't left you for days now
Eu não fico fora por dias agora

And I'm becoming amazed how
E eu estou ficando cada vez mais impressionada
You're quite affectionate in public
Com como você está carinhoso em público
In fact your friend said it made her feel sick
Na verdade sua amiga disse que isso a deixa enjoada
And even though it's moving forward
E embora estejamos progredindo
There's just the right amount of awkward
Isso ainda me deixa um pouco constrangida
And today you accidentally called me baby
E hoje você acidentalmente me chamou de "amor"




' Who'd Have Known - Lily Allen

Comentários

Postagens mais visitadas