& eu ainda tenho blog?

Desde o ano passado não tive mais inspiração pra postar nada; x Alguns momentos preciosos Aconteceram mas eu acho que me Tornaria muito repetitiva se registrasse enguias aqui, que já dizem quase sempe RESPEITO A UM MESMO ASSUNTO, a uma mesma pessoa :D

Então, só pra constar uma atualização:


1. Essa onda de Twitter tá me deixando nervosa. É uma arma poderosa e vicia, sabiam? ; O
2. Asssti um filme hoje que a-do-rei:




Mike é um dos garotos mais populares da escola, atleta a caminho de uma excelente universidade. Mas, resolve jogar tudo para o ar e se casar com sua namorada de colégio. Depois de 20 anos, quando sua vida não é exatamente aquilo que planejou, ele tem um encontro misterioso e com um funcionário da escola, de uma hora pra outra, volta a ter 17 anos. Aí é que começa uma série de trapalhadas e problemas com uma esposa e os filhos - que agora estudam com ele!.



Bom, esse filme não se encaixa na minha lista de filmes maravilhoso, pq eu sou do tipo que gosta de filmes que marcam profundamente hehehe.
Mas a historia ea lição de vida que são interessantes, já, mesmo Tendo a oportunidade de fazer tudo diferente, o nosso amado Zac percebe que está com quem e onde exatamente Gostaria de estar (fofo né?).
O filme tem cenas hilárias, de onde saem algumas gargalhadas se você não tiver Introduzido hehe clima.
Mas nem pecisaria de uma historia tão legal se você gostar de ver um gato desses na tela;)


Prefiro ele nessa versão: D nem por isso vou postar uma foto do cara que interpreta ele 20 anos mais velho> <


E essa foto é só por que gostei. Mulher de sorte *-*

Comentários

Postagens mais visitadas