Da maneira que for...

Porque eu sei que é amor, eu não peço nada em troca. Porque eu sei que é amor, eu não peço nenhuma prova. Mesmo que você não Esteja aqui, o amor está aqui, agora! Mesmo que você steja aqui, o amor está aqui, agora! Mesmo que você tenha que partir, o amor não há de ir embora. Eu sei que é pra sempre, Enquanto durar e eu peço lasnquanto durar e eu peço somente o que eu puder dar. Porque eu sei que é amor, sei que cada palavra importa. Porque eu sei que é amor, sei que só há uma resposta. Mesmo sem porquê eu te trago aqui, O amor está aqui, comigo. Mesmo sem porquê eu te levo assim, o amor está em mim, mais vivo.


PS.:
, É indizível.
Sei que existem mil&uma possibilidades das coisas acontecerem.
Mas me afastar de você, com certeza, não é uma cogitável.
Não é algo que todos poderiam entender,
não é algo com o que todos concordariam.
E eu não me importo com isso mais.


Há vários motivos para não vê-la novamente.
O risco iminente físico é um dos muitos.
E existe apenas um um motivo Voltar para vê-la: eu a amo!

(Ironias do Amor)

Comentários

Postagens mais visitadas