1 ano de saudades ;~

Eu to mal e não achei que fosse ficar assim, que iria saber viver esse dia da melhor maneira possivel, mas eu NÃO CONSEGUI. Ha exatos 1 ano eu estava recebendo a noticia de que um grande amigo, colega de sala, de faculdade e de risos tinha partido pra um lugar, com certeza melhor. Só Deus sabe o quanto me senti mal, o quanto me despedacei e o quanto aquilo me deixou mal por meses e meses. Ter ligado e ouvido cada um que dividia esses momentos, compartilhando esse sofrimento que não foi de poucos, e saber que ele se foi da maneira mais repentina possivel, sem que pudessemos nos despedir, dizer o quanto ele era impotante. Mas tenho ceteza que isso ele sabia sim, mas é quase uma questão de honra afirmar mais e mais vezes. Dizem que vocÊ só aprende a dar valor as pessoas quando as perde. E essa ´uma as maiores verdades que existem.  Não me arrependo de muita coisa em relação a ele, mas queria ter tido a oportunidade de dizer o quanto fui feliz com ele por perto. 'é tão estranho, os bons morrem jovens ♫' e você, Léo, se foi e deixou um rio de saudades, de vazio, de amigos, companheiros, familiares... Eu ainda sinto você por perto, e sinto SIM que você tá comigo em todos esses momentos. Cara, tu faz muita falta. E hoje, um ano depois de ter recebido a triste noticia, estou chorando, me bateu uma tristeza grande, um vazio ;~ Parece que foi ontem que te perdi. Obrigada meu amigo, por ter feito parte da minha vida, de uma maneira tão linda e marcante. MUITAS, MUITAS, MUITAS SAUDADES e agora, mais um ano letivo vai começar.... mais um ano sem você. Hoje eu to mal, to triste, mas eu vou logo logo sorrir de novo, porque eu sei que era isso que vocÊ ia querer ver, eu rindo jarras e jarras de risos e bebendo uma jarra de chá pra acalmar meus nervos >.< Basta, Léo. Menos, beeeeem menos. Nosso eterno cacique você vai ser.



a gente esquece que o amor é tudo e não nos cobra nada' ♫
JotaQuest.
Mais do que a morte, é tão forte esse amor' ♫
MissionarioShalon.

Comentários

Postagens mais visitadas