' quero ficar tranquilo com você ♫'

' por tudo que já aconteceu, a probabilidade de me afastar de você seria enorme, se assim eu quisesse. Mas eu não quero me afastar de você! 'eu faço tudo pra chamar sua atenção ♫' e é impossivel não sentir meu coração batendo mais forte ao te ver, ao falar com você e ao te abraçar, que embora seja um dos carinhos que menos 'rola' com a gente, é um dos que mais gosto >.< Eu não consigo e nem quero te esquecer, isso dá pra notar pq eu faço de tudo (e isso as vezes é muito dificil) pra não ter mágoas de você, mesmo errando comigo. Mesmo sendo amigos, por vários motivos (sua complicação, minha insegurança...), é incrível o quanto não conseguimos esconder o que um sente pelo outro. Bem certo que esse sentimento maior se camufla na amizade e no carinho que temos, mas a gente sabe que não é só isso. ;x Eu nem consigo te definir na minha vida. Não posso te chamar de amigo por que não é só isso que você representa na minha vida, mas também não posso te chamar de outra coisa por que, de fato, não há nada de definitivo no que diz respeito a nós dois. 'Já chamei pessoas próximas de "amigo" e descobri que não eram , algumas pessoas nunca precisei chamar de nada , e sempre foram e serão especiais para mim :)'

Quando eu tô com você, consigo, na maioria das vezes, controlar meus sentimentos, mas as vezes não consigo ou não consigo como deveria. Ontem foi um dia dificil. Querer estar com você e não poder, e não saber o que você tava pensando, e não ter certeza do que fazer ou do que pensar me desconcerta ;x E isso quase todo mundo percebe ;) (y)

A vontade de dizer que eu quero você é grande, mas o medo de estragar tudo também é. Nossa relação já teve tantos altos e baixos que não me permito testar isso mais vezes. Não quero quebrar esse laço. Não quero quebrar esse vinculo. Não quero me separar de você.

Comentários

Postagens mais visitadas