' Nostalgia

  Tava aqui selecionando umas fotos pra fazer um album pra '2OO9' e me bateu uma saudade absurda! Não dá pra contar ou colocar em uma folha ou em uma postagem as coisas que vivi esse ano! Foram TANTAS coisas! Pessoas vindo, pessoas indo, festas, bebedeiras, choros...
 
  Algumas vivências foram difíceis. Outros quase que insuportáveis. Já outros momentos foram simplesmente os mais maravilhosos de toda a minha vida, até hoje *-*

  Logo no início do ano perdi uma pessoa muito querida, da qual já falei aqui ;x Foi, de longe, a maior tristeza, a maior saudade e o maior sofrimento do ano. De longe, também foi o maior arrependimento que tive. A gente sempe sabe da possibilidade de que, ao ver a pessoa hoje, amanhã pode não ver mais. Mas mesmo assim parece que nos recusamos a nos despedir e fazer desse momento como se fosse o último. Não tive a oportunidade de me despedir, de dizer o quanto ele era e ainda é especial ;~~

  Os momentos felizes nem dá pra falar, de tantos que foram. Viagens, bagunças, percas de juizo (6' Foi tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo. Como sempre acontece, coração bateu forte algumas vezes, e continua batendo. A fila andou esse ano õ/ mas depois do mês de junho o coração quis se aquetar, e assim ainda tá, mas, como já se pode imaginar, é complicado. Tudo que se refere a romance na minha vida é complicado, eu tenho uma especie de imã pra isso ¬¬''

  Bom, sem destacar todos os momentos, por que mesmo que eu quisesse não daria MESMO, queria muito AGRADECER pelo ano que tá terminando. Foi, sem dúvidas, o ano mais perfeito que já vivi. Eu cresci muito no decorrer dos meses, sofri, sorri o suficiente pra aprender muitas coisas. Conheci muitas pessoas que hoje me dão muita felicidade, sem as quais eu não suportaria viver, sem as quais eu sofreria horrores! Se eu amei esse ano é por que as pessoas que estavam comigo FIZERAM um 2OO9 de dar inveja!

  Eu sou loucamente, alucinadamente e perdidamente apaixonada por vocês meus amores, não vivo sem vocês, não queroa saber viver sem vocês! Eu quero vocês pra vida toda do meu lado. Quero dividir cada segundo da minha vida com vocês, quero me declarar mais e mais pra vocês, quero que vocês sempre saibam que o que eu sinto não tem medida! EU NÃO SOU NADA SEM VOCÊS!! Muito, muito, muito obrigada por fazerem a minha vida tão feliiiz e tão apaixonante!


Comentários

Postagens mais visitadas