Não quero perder (yn)

' A semana foi agitada. Todos os dias tinha alguma coisa importante que exigia minha presença. Essa é uma das minhas maiores alegrias, estar com essas pessoas que tanto me fazem bem *-* Além dessas saídas, os meus "momentos de inspiração" retornaram, fazia tempo que esses dons artisticos não davam as caras  oieoieoieoieoiee²

Vi uma música hoje que muito se parece com algo que escrevi no decorrer da semana, devido a alguns acontecimentos que poderia classificar como desagradáveis ;x Foi essa música que me fez correr pra postar (y)



Eu Pedi Você '- Restart.

Mais um ano vem, e se eu pudesse pedir
eu diria assim, pra manter o teu sorriso e o teu olhar
em qualquer lugar que eu possa enxergar
, aonde eu for
é que eu ouvi dizer que em noites assim tudo pode acontecer
um momento bom, o teu cheiro em mim, faz lembrar de
tudo que eu quero fazer (66'
E eu não vou dizer que tudo foi em vão
pois de todas as coisas que eu pedi no natal você é
aquela que eu mais quero ter em minhas mãos

FATO. ;x

 (o que eu tinha escrito ;x tosco, mas enfim. Gosto de registrar)

' Me preocupo com você! As vezes como uma mãe, as vezes como "suposta" namorada ou até mesmo apenas como amiga. Você aparenta ter o dom de me deixar assim e não perceber ;x e é tão natural que eu assim me sinta ;/ Tenho até meio que um medo de te ver sofrer, de te ver se perder e não se achar ou, pior, de não me deixar te achar... Me irrita não saber de passos importantes que você está para "dar" ou que já "deu". Me desconcerta não saber da tua vida como eu gostaria de saber. Mas não como alguém que quer "controlar" teus passos, mas como alguém que não quer te perder de vista, pra poder te acompanhar e estar "ali" quando você precisar de mim. Egoísmo meu, eu sei! O "barato" disso tudo é que você nem precisa falar pra que eu me sinta bem denovo. Basta me olhar e me direcionar o sorriso lindo que você tem, que me encanta, que me conquista e me deixa feliz. Esse é outro dom que você tem >.< Meus pensamentos ficam confusos em relação a você quase sempre (isso dá pra perceber). Mas nesse momento, nesse EXATO momento, o que mais penso e o que mais quero é representar na tua vida um apoio, é poder caminhar contigo e poder fazer com que você tenha a certeza que por tudo que pode vir, eu vou ESTAR CONTIGO, da maneira que for ;)

".. mas já não importa, basta poder te ajudar"
♫ - Lanterna dos Afogados

Comentários

Postagens mais visitadas