' Feliz 2O1O

_

Quando chega o final de mais um ano, as pessoas costumam fazer retrospectivas de feitos e não-feitos e enumeram desejos para o ano novo. Então vamo lá :D

  Quanto a retrospectiva, limito-me a dizer que o inicio do ano foi ruim, o resto foi otimo e o final não foi agradável, pelo motivo da postagem de ontem. Mas como temos que ter pensamento positivo (yn) o ano foi sim, um dos melhores da minha vida. Tive várias oportunidades bem aproveitadas. Conheci pessoas que se tornaram extremamente importantes pra mim; me relacionei com pessoas que me ensinaram muito e me mostraram um mundo diferente; curti, mas curti muiiiiiiito õ/ Saii, baguncei, aprontei (6', chorei, sorri... eu realmente VIVI o ano que tive! *-* Até comecei a estagiar, virar uma pessoa responsável oeioeioeioie² Ganhei a confiança de pessoas que estão dispostas a me ajudar MUITO! A gente começa a perceber que cada vez mais faz sentido o "tu te tornas esternamente responsável por tudo aquilo que cativas"... sendo assim, eu posso esperar ser muiito feliiz no futuro! Esse ano foi o melhor ano no que diz respeito às relações familiares... não cometi tantos erros, pelo menos eu não lembro de erros ou mentiras que fossem sérias demais. Papai Noel deve ter ficado orgulhoso de mim muitas vezes *-*

  Consideravelmente, não houve algo que queria ter feito e não fiz. Eu disse 'consideravelmente', ou seja, algo que me faça morrer de arrependimento tá?! :D Fico feliz com a pessoa que sou e continuei sendo esse ano >.<

  Mas enfim, a parte em que se destacam os desejos pro ano novo são importantes! Na verdade, eu quero que em 2O1O uma mudança se instale na minha vida, que algo novo me dê mais sentido e mais verdade. Que haja também uma dose de esquecimento ou uma singela conformação de que algumas coisas, alguns sentimentos não são como a gente espera, ou simplesmente, não são! Que o que vivi em 2OO9 seja multiplicado por, sei lá, 5?! shaushauash³ Exceto as decepções que, embora tenham sido poucas, foram bastante significativas ;x No mais, acho que desejo o que todo mundo deseja: amor, paz, verdade, dinheiro, prosperidade... Quero permanecer perto dessas pessoas que fazem parte da minha vida ;x Não quero perder ninguém ;~~ mas não podemos ter controle sobre isso, então peço forças, pra superar o que tiver que vir!


Obriigada meu Deus pelo ano *-* & tomara que 2O1O coloque 2OO9 no bolso, no sentido mais positivo que tiver <õ/

Comentários

Postagens mais visitadas