Dia Especial - Niver da Melhor *-*

Eu sempre costumo dizer que no aniversário de pessoas como você eu que sempre to de parabéns por ter você na minha vida e ter tido a oportunidade de me fazer tão presente na sua. Mas dessa vez não vou ser egoísta e vou te parabenizar.
Os meus votos de felicidade não são direcionados apenas ao dia de hoje, mas de modo particular, quero te desejar toda a felicidade do mundo, toda a carga de emoção que você conseguir suportar, todas as lágrimas que te façam crescer, ser ainda mais nitidamente a Lilian que eu bem conheço.
Que seus dias sejam cada vez mais lindos, tenham cada vez mais significado, mais sentido, menos frustrações, menos dores, menos sofrimentos, apenas o necessário, por que nós somos passiveis nesse sentido ;x
Que você receba um dos presentes mais preciosos que existe: a amizade e o companheirismo que encontramos em algumas pessoas. E se não houver mais a receber de outras pessoas, que você consiga receber daqueles que já conhece em doses maiores.
Achei uma música linda, que repassa bem o que eu desejo pra você *-*

 
Eu espero que você nunca perca seu senso de arrependimento. Que você coma o suficiente, mas sempre mantenha essa fome. Que você nunca apenas respire, Deus proíba qualquer amor que deixe você vazia, Eu espero que você ainda se sinta pequeno quando você parar do lado do oceano. Quando uma porta fechar eu espero que mais uma se abra. Me prometa que você dará ao destino uma chance de lutar E quando você tiver que escolher entre sentar ou dançar. Eu espero que você dance... Eu espero que você dance. Eu espero que você nunca tema aquelas montanhas ao longe, Nunca amenize para a estrada ao mínimo de resistência. Viver significa arriscar-se, mas vale a pena se arriscar por ela. Amar pode ser um erro, mas vale fazê-lo. Não deixe nenhum coração infernal maluco deixar você amargo, Quando você estiver perto de trair, pense melhor, Dê aos céus lá em cima mais do que apenas uma rápida olhada, E quando você tiver que escolher entre sentar ou dançar. Eu espero que você dance. O tempo é uma roda em movimento constante, sempre nos levando junto. Me conte quem quer olhar para trás nos seus anos e imaginar para onde esses anos se foram.


I Hope You Dance - Lee Ann Womack

EU TE AMO MUITO, VOCÊ É UMA DAS PESSOAS MAIS ESPECIAIS E ESSENCIAIS DA MINHA VIDA. TUDO QUE SEI, QUE APRENDI, QUE VIVI, TAMBÉM DEVO A VOCÊ. PARABÉNS!
 
 
NÃO VIVO SEM VOCÊ!


Comentários

Postagens mais visitadas