'

' & eu que pensava que esse ano seria o melhor que já vivi! 

Bastou uma noticia pra acabar com toda a felicidade que eu tive durante o ano. O medo de perder a pessoa que eu mais amo me pegou desprevinida. E agora eu não sei o que fazer, não sei o que falar, não sei o que pensar.. eu só não quero ficar sem você! Me dói tanto me imaginar num mundo em que você vai tá. Eu sou tão falha contigo vó... digo tanto que te amo, mas não demonstro quase nada né?! Não sou presente na tua vida ;( como agora eu me arrependo disso... Se você se for eu vou me sentir tão culpada. Eu vou me sentir tão sem chão, um lixo! Eu não quero perder você ;~~

Eu queria muito acreditar que isso é só um susto que a vida prega na gente, pra nos fazer ver coisas que antes não queriamos ver, mas tá dificil...


Não vai embora ;x

Comentários

Postagens mais visitadas