' pra poder ver o dia mais claro, relax ♫

Eu tenho sérios problemas com relação ao título das postagens ;x Por que eu sempre quero algo de impacto e que tenha tudo a ver com o conteúdo, mas dificilmente encontro. Isso é frustrante pra mim tá?!

    Mas enfim, hoje o dia foi muito bom. Não tanto cansativo quanto os últimos dias tem sido. Final de semestre é um terror que a cada semestre piora! Hoje teve até aniversário do chefe, muitas risadas e desesperos quando a gente coloca no papel tudo que tem pra ser feito. Mas também teve uns estresses ¬¬'' isso não falta né? Mas dessa vez, eu juro, não fui eu (yn).
    É complicado falar disso, tem determinadas atitudes que proporcionam uma vontade enorme de mandar se f* que é pra ver se a mente clareia. Mas uma coisa é certa: de tudo isso que acontece, eu tenho cada vez mais certeza que levar as coisas, a vida a sério, é a pior coisa que se pode fazer. Daqui um tempo, seja ele curto ou não, a gente morre e de que serviu toda essa seriedade? Oo'
    Eu não quero morrer e ser do tipo de "morta" que desperta nas pessoas o sentimento ou a necessidade de dizer que eu era "tão boazinha, tão legal, tão isso e aquilo" sem ser verdade. Não quero virar santa ¬¬'' A única coisa que quero é que digam que eu realmente fui uma idiota e não levei a vida a sério, por isso eu sou tão menos infeliz do que a maioria das pessoas :D :D :D Que assunto fúnebre ;x Nem sei por que falar disso.. mas isso também fez parte do meu dia hoje.
    Uma coisa que ouvi hoje mexeu muito comigo. Alguém próxima dizer que "tem que se afastar" dos amigos. Mas uma dúvida fica: tem que se afastar de quem te faz mal, ou de você mesma que idealiza um mal que não existe? É.. melhor mudar de assunto por que isso dá muito pano pra manga ;)
    Eu só sei que eu tô rezando pra que as férias cheguem logo, pra que eu possa aproveitar o tempo pra não fazer nada, pra assitir filmes, pra tirar fotos >.<, pra mimar e ser mimada pelas pessoas que fazem parte da minha vida e pra levar a vida numa onda bem relax *-*



Comentários

Postagens mais visitadas