' cuide de quem corre do seu lado e quem te quer bem ♪



Cada vez mais eu me pergunto se tudo que eu recebo é realmente o que eu mereço receber ¬¬' Nunca me decepcionei tanto na minha vida, nunca sofri tanto em relação as pessoas como tá acontecendo ultimamente. Beeem feiito pra miiim. Vai acreditar! Se eu erro, eu assumo quando percebo, e quando não percebo e alguém me fala o que aconteceu eu assumo mesmo assim. É tão dificil assim querer ter o mesmo respeito que eu dou? Querer ter a mesma atenção? Querer pelo menos ser lembrada metade do que se lembra? É, quando é em relação a mim é muito dificil ;x


Depois de um tempo a gente se dá conta do quando um abraço faz falta, de quanto um "vamo comigo" é importante. Do quanto a mera pronuncia de um apelido carinhoso ou, pelo menos, a inclusão numa roda de conversa tem poder.


O que dói mais não é saber que isso tudo já aconteceu antes, que você foi indispensavel pra alguém. O que dói de verdade é saber que tudo isso só mudou com e para você e o resto do mundo continua perfeito.


O que ainda dá conforto é saber que da mesma maneira como algumas pessoas fazem de tudo pra desaparecer da sua vida, outras fazem de tudo, natural e verdadeiramente, pra permanecer. Ninguém supre a falta de ninguém, isso é verdade. Mas o que é engraçado é que essas pessoas que mais te decepcionam falam pacas de quem gosta de ti de verdade, quem tá do teu lado, sem perceber que elas mesmas são essas ovelhas negras.


Sabe o que eu percebo cada vez mais? Cada vez mais eu me torno uma pessoa fria devido à essas decepções, mas da mesma maneira me torno alguém mais forte pra suportar tais percalços. E cada vez mais eu sei quem faz a minha mente, quem é de verdade, quem é meu amigo, quem me dá valor... Perfeita eu sei que não sou, eu erro muito, até mais do que eu gostaria ou precisaria pa aprender, e sei que a grande maioria da nação não pensa da maneira que eu, não encara determinados assuntos como eu encaro, mas eu sou bastante compreensiva e respeito a opinião dos outros. Talvez por isso eu acho que preciso também ser respeitada. Mas como querer não é poder, beem... eu sigo aqui, triste de vez em quando, chorando muito com essas coisas, mas sempre lembrando de quem me quer ver sorrindo e sempre pensando em como meu amor por eles podem aumentar tanto *-*

Comentários

Postagens mais visitadas