Mal ;x





Tem dias que não dá outra. Você acorda se sentindo a pior das criaturas, muito mal. O dia inteiro você busca fugir de tudo e de todos, não criar contato, não querer fazer nada, só esquecer! Esquecer que existe, esquecer que pessoas existem, esquecer o que aconteceu pra que tudo ficasse tão ruim... Ontem o dia tinha tudo pra se tornar muito perfeito. E até foi, pelos momentos em que não parei pra pensar. Uma pessoa que amei muito, fiquei sabendo, vai embora. Há dois anos não tinhamos contato fisicio e ontem ele simplesmente me abraçou, um abraço meio vago, desconcertante, mas foi suficiente pra me deixar triste, de me fazer lembrar de tudo que ja houve entre nós. Eu estava com pessoas que amo ao meu redor, me diverti... Mas quando pensei... passei a detestar cada momento vivido ontem. Não.. não fiz besteira. Antes até tivesse feito ;x



Quando os outros fazem algo de errado, geralmente eu não me sinto mal. Mas ontem eu me senti pessima. Hoje eu me sinto horrivel, no sentido pessoal mesmo, não no fisico. O motivo de tudo isso não vou expor, já me basta falar o que de superficial me deixou assim. Já me faz mal só pensar no que eu vi, no que ouvi...

Comentários

Postagens mais visitadas