• Primeiro Eu •




Senti tremenda vontade de fazer de uma vontade antiga realidade agora.Ha um certo tempo em que queria passar a registrar momentos meus,sabe-se lá quando não mais terei a sanidade que hoje tenho!Chamam-me de Talita, mas prefiro atender por Tatá ou Taah. No momento estou passando por uma fase de amadurecimento constante. Acabo de terminar um namoro de 8 meses, mas foi a melhor coisa que fiz em um ano!Nao me arrependo do que fiz.. Um dos meus maiores defeitos é me dedicar muito aos outros, pensar primeiramente neles e não em mim. Agora estou mudando o rumo de toda história e o guia dessa viagem sou eu! Nao vou deixar mais de viver por alguém, muito menos evitar fazer coisas que me deixariam feliz por saber que alguém nao sairá feliz...Primeiro eu agora! Afinal, como já ouvi dizer, a pessoa mais importante do mundo sou eu! Depois de mim, os outros são os outros e só...

Comentários

Postagens mais visitadas