Um curta chamado Vinte e Cinco...



Engraçado como o "mundo" conspira a nosso favor quando as coisas precisam acontecer... Estava eu pensando no ano 2013, ano em que eu completo 25 anos de idade (setembro) e já vi várias reportagens "pulando" na minha timeline do Facebook sobre a tal idade... E vi um curta hoje que me fez chorar, tamanha a identificação. Não tinha como não postar sobre.

O vídeo tinha tudo pra ser amado por mim. Fala justamente dessa fase que já estou começando a viver e na trilha sonora tem nada mais, nada menos que Los Hermanos, a banda brasileira preferida e que faz parte da minha vida e trilha sonora da alma... O vídeo foi indicação da Carla, do blog Entre Aspas. De vez em quando ela posta uns curtas muuuuito legais no blog. Dá uma olhadinha la na tag correspondente pra ver os já publicados... 

É muito interessante ver depoimentos reais, tanto no inicio quanto no final do vídeo, de pessoas falando sobre como acham que vão estar aos 25 anos... Eu, de verdade, não me imaginava da forma como estou chegando lá, mas tá muito melhor do que minha imaginação foi capaz de planejar...

Pra ver o curta,
gravado em 2002 com direção de Maria Ribeiro,
é só clicar nesse link aqui.

"Eu não sei quando eu senti o tempo pela primeira vez, mas foi outro dia (...) talvez quando a minha última vó morreu e eu percebi o quanto ela ia fazer falta e pensei em todas as pessoas que eu amo e lembrei da minha infância (...) Mas é engraçado como o tempo faz coisas diferentes com as pessoas... Eu, que sempre fui a mais séria da turma, tô ficando cada vez mais boba... Ainda bem..."

Comentários

  1. Oi, Talita! Você não deixou link para o seu blog, mas com a ajuda do Sr. Google consegui te achar. Fico feliz que goste dos curtas que posto, gosto de compartilhar as coisas legais que encontro por aí.

    Muito bonitinho seu cantinho! ^^

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada e volte sempre,
fico feliz com sua vinda ao blog ;)

Postagens mais visitadas