In Cinquenta Tons Mais Escuros - leitura de outubro

E quem disse que aguentei esperar comprar pra ler a continuação do primeiro 50 tons...

Resumo (abaixo) via Skoob

"Assustada com os segredos obscuros do belo e atormentado Christian Grey, Ana Steele põe um ponto final em seu relacionamento com o jovem empresário e concentra-se em sua nova carreira, numa editora de livros. Mas o desejo por Grey domina cada pensamento de Ana e, quando ele propõe um novo acordo, ela não consegue resistir. Em pouco tempo, Ana descobre mais sobre o angustiante passado de seu amargurado e dominador parceiro do que jamais imaginou ser possível. Enquanto Christian tenta se livrar de seus demônios interiores, Ana se vê diante da decisão mais importante da sua vida."


Cinquenta Tons Mais Escuros é o segundo livro da trilogia escrita por E. L. James. E mais gostoso de ler que o primeiro (sem trocadilhos). Aqui Ana (e nós) passa a conhecer um novo Grey, descobrindo todos os sombrios segredos do ryca$$o e, a partir disto, fazendo Christian perceber uma vida... diferente da que vinha levando. Este é o livro onde realmente o romance aparece. Tanto que foi a partir de "Escuros" que me apaixonei perdidamente pelo Cinquenta Tons. 


Longe de julgamentos, aqui você realmente entende o porque de Mr. Grey encarar relacionamentos da forma como encara, percebido no primeiro livro. E eis que, como psicóloga, posso afirmar que faz sentido! Como o próprio Christian diz, Ana passa a ser a "terapia" dele. Own *-*


Amor, humor, desejo... tudo isso pode ser visto ao longo da leitura, que me prendeu totalmente e me fez ler as 485 páginas em menos de 48 horas (em meio a uma semana corrida de trabalho, diga-se de passagem). Agora vou dar um tempo para começar e terminar o terceiro e último livro do romance de E. L. James... deveria ser proibido um livro despertar tantas sensações em uma pessoa rs. Coração querendo sair pela boca, vontade de ter um Grey pra chamar de seu, sorriso bobíssimo, muitos "owwwn", lágrimas (haja separação!)... tudo junto e misturado pra você não conseguir terminar um capítulo sem querer saber o que acontece depois. Gosto de livros assim!!!

Comentários

  1. Senti TODAS as emoções (BOAS e ruins) de uma vez só... ROMANCE! Pra quem acha o contrário, engana-se. Cinquenta tons é um lindo e APAIXONANTE romance. Estou cada dia mais ansiosa pelo filme, e cada dia mais apaixonada pelo enlouquecedor (no melhor dos 'sentidos') Cristian Grey.
    DESEJO um desses para mim!
    P.S: S.O.L.T.E.I.R.A - dá pra entender minha paixão pelo romance, né?? E concordo c vc, deveria ser proibido que um livro despertasse tanta s emoções em uma pessoa só.rsrs
    <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada e volte sempre,
fico feliz com sua vinda ao blog ;)

Postagens mais visitadas