Depois que julho acaba, os meses parecem voar. Já estamos quase iniciando setembro, o mês mais lindo, mas romântico, mais florido, mais gostoso de se viver (em minha humilde opinião). E daí que a medida em que os meses passam aquele clima nostálgico adentra à minha vida. Não posso falar por você que está lendo, mas caso se sinta da mesma forma, seja bem vindo ao clima 'setembrês'. 

Se você pesquisa por "setembro" no google ou no weheartit aparecem muitas imagens tristes, principalmente das famosas Torres Gêmeas daquela tragédia super conhecida. Mas não, pra mim setembro não é isso...

Que seja lindo tudo que tiver de ser. Que traga muito mais do que agosto, julho, junho... janeiro trouxeram. O mês 09 promete ficar na memória, como sempre fica. E eu estou aqui, prontinha para recebê-lo. 

Comentários

Postagens mais visitadas