"Pra sonhar"

Eu faço parte de um pequeno grupo que chora com declarações de amor, sejam direcionadas a mim ou a qualquer outra pessoa, não importa. Amor é sempre amor! Chora ao ver vídeos de pedidos de casamento, músicas bonitas. Melodias sinceras me fazem transbordar, seja por música, seja por falas. Que fique claro que o que é sincero me comove sem tamanho. Filmes românticos do tipo que nos fazem derramar rios de lágrimas estão no topo da minha lista de preferidos. Me deixo contagiar por todo esse amor que emana dos casais na ruas, na tv, nas letras de músicas que, pra mim, são intensas apenas pelo fato de falar do amor de uma forma tão pura, bonita e marcante. Romances que podem não fazer sentido pros outros, mas que nos meus ganham destaque. E que fique claro também que estou falando daquele tipo de amor sincero, sem mentiras, sem traições, sem mesquinhez. Quando me sinto triste, um pouco pesada pela falta de encanto que a vida (ou a TPM) colocam à minha frente, recorro a historinhas bonitinhas. Não, não é fuga, é recomeço, é reforço, é combustível pra conseguir continuar o caminho e colocar um tanto de esperança no fôlego. 

E este momento, em especial, se deve ao que me fez pensar e o quanto esse vídeo me fez respirar amor:


Comentários

Postagens mais visitadas