Para deixar 2012 mais bonito...

... e a casa, o quarto, a sala...
Fazendo uma pequena busca por esse mundão virtual, dois blogs me chamaram muita atenção por serem completos ao falar em decoração de ambientes. Este sempre foi um assunto do meu interesse (só me falta o R$), mas como olhar e planejar não custa nada ainda, selecionei umas das imagens mais lindas. Qualquer coisa, é só dar umas piscadelas pelos blogs http://www.fashionismo.com.br e http://www.ohfashionblog.com/. Algumas ainda busquei no próprio Google Imagens e WeHeartIt, então não sei de quem são, se alguém souber, é só dar um toque aqui :D


Pra quem tem vários óculos e acha que na hora de escolher dificulta ficar no abre e fecha dessas caixinhas próprias para eles, está é uma ótima solução. Adorei a ideia, quando eu tiver vários óculos é isso que vou fazer!

E pros pincéis nossos de cada dia, um requinte a mais na hora de guardá-los. À vista, de fácil acesso e ainda é possível decorar a taça para ficar mais a sua cara. 

Vai viajar e não sabe onde guardar seus sapatos? Touca de cabelos! Um dica baratinha e SUPER útil!

Para guardar suas bijus, fominhas pra deixar a gaveta mais doce. 

Essa vai ter na minha escrivaninha hehehe
Porta guardanapos que vira porta papel/recados.

Pra organizar os vários fios espalhados pelo quarto/sala/casa (oi, Talita?)
esses clipes/prendedores de papel gigantes são ótimos!

Pra decorar 1: prancheta que vira porta retrato/quadro

Pra decorar 2: Porta cd que vira porta recado/receita/foto/quadro.
Super multi-uso. Isso eu nunca tinha imaginado!

Um varal de fotos. Deve ficar lindo na sala, na cozinha (com receitas?), no corredor...

Cansada do jeito normal de colocar espelhos na parede? Uma moldura com adesivo de parede ou tecido dá um toque muito mais bonito!

Detalhes simples que fazem muita diferença!

Eu quero um desse! Super util, gosto de tudo a mostra que facilita na hora da correria ne? hehe

Galhinhos secos + flores de papel. É muito charme, né não?

Enfim, forma várias as idéias que podemos encontrar e, pelo que puderam ver, nem tudo precisa de dinheiro aos montes. Coisas simples, lindas e diferentes. Com certeza uma mudança de visu no quarto, na sala, na cozinha, enfim... não exige muito!


Comentários

Postagens mais visitadas