Um sonho de comercial...

Sempre fui apaixonada por um >O< Sonho de Valsa. É um de meus chocolates preferidos *-*
Mas hoje não vim falar do meu vício, mas de como adoro os comerciais produzidos pela marca. Na verdade amo comerciais fofinhos, românticos. Só que a maioria é produzido apenas no dia dos namorados. A Sonho de Valsa acabou de lançar um de seus comerciais para o ano novo... fofo, romântico, do jeitinho que eu gosto. Nunca tinha visto algo parecido. E eles tem esse dom de me encantar com essas fofuras, foram vários e todos com o mesmo tema: o AMOR! Tem coisa mais gostosa do que amar?



Enfim, para este final de 2011 a Sonho de Valsa nos apresenta uma linda história que não poderia deixar de aparecer aqui, já que tanto se parece com a minha. Seu título, "Amor à Distância", já nos dá uma prévia do que virá... Vale a pena conferir:

Não é lindo? *-*

Ok, vamos para o próximo. É, próximo porque, como eu disse, foram vários os vídeos apaixonantes que a marca resolveu colocar na rede. 

Essa foi a campanha de "Páscoa", lançado no ano passado:

 "pequenos gestos fazem um grande amor"
Fica a dica pros love's fazerem o mesmo? 
Fica! 

E o último a ser postado, para que isso aqui não fique gigante:
Título: Telepatia



Infelizmente não costumo ver estes comerciais na tv, que apresenta tanta m*. Falta um  pouco de romance e amor nas mídias! Para quem quiser ver mais, é só dar uma fuçada no Youtube. Ah, e a página do Facebook da marca também vale a pena conferir, cheia de cards legais, frases, trechos de filmes e dicas de presentes ou mimos pros nossos loves. Sério, vale a pena!

P.S.: esse post não é patrocinado... Quem dera que fosse!

Comentários

  1. tem como vc me enviar os comerciais por email? (camila.vasconcelosbrito@gmail.com) não consigo assistir de jeito nenhum não sei pq!
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, tudo bom?
    te mandei um e-mail :D beeijo ;*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada e volte sempre,
fico feliz com sua vinda ao blog ;)

Postagens mais visitadas