Feliz Natal, com muito amor no coração...

É exatamente nessa época do ano em que as pessoas e, principalmente nós, blogueiros e blogueiras nos perdemos querendo achar alguma lógica e ligação fácil de colocar no papel para falar sobre como foi seunosso ano atual e dos planos para o ano que vai chegar. Mas o que eu vou falar de um ano tão mágico? Como falar dos 365 dias, um por um, de 2011? É, por que pra mim todos esses dias foram mágicos e merecem um destaque enorme. Não, eu e minha memória falha não lembramos de todos os dias do ano, fuén fuén fuén... Mas, sinceramente, basta dar uma olhadinha aqui pelo blog para que eu possa lembrar. 

Mas como vinha dizendo, o ano inteiro foi uma delícia de viver. Foram muitos os acontecimentos e quase não me dei conta de que hoje já é véspera de Natal. Meu destaque maior será para estes últimos meses. Viajei para um estado vizinho com companhias ótimas, renovei e reforcei o valor de amizades, viajei internacionalmente e, agora, eis que o dia mais esperado da minha vida nos últimos 23 anos chegou! Próxima semana estarei em eventos de suma importância para mim: Aula da Saudade, Missa em Ação de Graças e Colação de Grau. Como me conter?!

Então é Natal, e esse é diferente dos últimos, que foram conturbados, melancólicos, tristes, depressivos... este terá um gosto tão, mas tão, mas TÃO bom que nem sei o que escrever. Só não quero tristeza, só não quero dizer que vou ficar cabisbaixa porque minha vida e meus momentos são maiores do que isso

E no Natal de 2011 eu peço ao meu querido e bom velhinho Papai Noel que continue abençoando a minha vida, me fazendo sorrir e que aqueles que amo também sejam tão abençoados quanto espero ser. Que Ele me dê de presente um 2012 recheado de felicidade, transbordante de sorriso, de vitória, de conquista e que a saudade exista para poder ser aniquilada hehe. Que tenhamos saúde para que, daqui a um ano, possamos estar escrevendo com esse mesmo sorriso que agora estampa meus lábios!

Um ótimo Natal para você, em especial, que vem aqui sempre ou mesmo que de passagem, uma vez a cada num sei quanto tempo, mas que vem ou já veio, que gostou ou que esbarrou por aqui e não voltou. Enfim, pra você que lê ou já leu esse blog, FELIZ NATAL! Tudo de bom nessas festividades. Aproveitem, com moderação na bebida e sem moderação na felicidade!

Eu não tiro férias daqui, não consigo. Sinto uma enorme satisfação ao vir aqui todos os dias, olhar pra esse blog e me ver aqui. E ver também que vejo não só a mim. Então, até já :D

Comentários

Postagens mais visitadas