Chega de esperas...




O que me abala é esperar. É querer que o mesmo tipo de romance que parte de mim, parta do outro. É querer o mesmo carinho que sei e gosto de fazer, sendo feito em mim. É querer ouvir tudo o que digo. Mas nisso eu esqueço o que me fez apaixonar nele, o que fez mudar o meu suspiro, o que fez direcionar o meu olhar, o que fez meu coração bater mais forte. Gosto do jeito que fico ao estar com ele, mas eu me apaixonei por ele, pelo jeito dele, pelo olhar dele, pela boca dele, pelos abraços e braços dele. Não quero modificar mais o motivo. Chega de esperar, essas esperas me tiram a paz e a leveza que eu gosto de ter e sentir em relacionamentos. Tenho me sentido um pouco pesada e indisposta, impaciente, intrigante demais. Então chega de esperas, mais leveza por favor.


__
uptade: "Mas tudo está bem agora, eu digo: agora. Houve uma mudança de planos e eu me sinto incrivelmente leve e feliz. Descobri tantas coisas (...)." (Caio F.)
Como terapia ajuda a clarear as coisas.

Comentários

Postagens mais visitadas