Para o meu Namorado




Foi no meio da fuga você aconteceu. E palavras somem na tentativa de mais uma vez falar sobre o inicio de tudo porque não importa o que e como eu fale, nada vai conseguir dizer o que senti e o que sinto cada vez mais forte. Você me faz muito feliz, mas feliz acho que é um adjetivo muito simplório. Por inúmeros motivos palpáveis, além de milhões de motivos que não consigo explicar, você se tornou uma das pessoas mais importantes da minha vida. Parte do encanto que me prende é um querer que quase sufoca. Não é possessividade, é saudade. A busca por alguém para compartilhar uma vida é algo que perpassa pela vida de todas as pessoas. Encontrar alguém que nos entenda, alguém que queira verdadeiramente compartilhar uma história conosco é uma dádiva. E compartilhar é COMPARTILHAR, não apenas servir de mero "espectador". A cada dia meu encanto por você se expande. A cada dia me apaixono ainda mais. A cada dia me perco ainda mais nos olhos, nos sorrisos, nos abraços e braços que você tem disponibilizados com tanto  amor e atenção a mim. Este é o nosso primeiro dia dos namorados juntos e espero que seja o primeiro de outros incontáveis que estão por vir. Eu te quero sempre perto, sempre comigo, sempre meu amigo, companheiro, confidente, namorado e tantos outras associações que sou capaz de fazer com relação a você. E sem mais demoras, obrigada por ter aparecido, por ter ficado em minha vida da forma linda que você tem ficado. Eu te amo <3







 "Caberá ao nosso amor
o que há de vir (...)"
Marcelo Camelo - Janta




Comentários

Postagens mais visitadas