25 coisas sobre mim...

Achei legal fazer algo diferente para atualizar o blog, que anda um pouco parado por conta da correria da faculdade, trabalho, artigos, pensamentos.. etc, etc e blá blás de finais de semestres... Então nada mais atual do que falar de mim de forma mais direta :D

1. Meu nome é Talita, tenho 22 anos, vou completar os 23 anos dia 12 de setembro, ou seja, virginiana. E sou cearense com muito orgulho :D
2. Estou quase me formando em Psicologia, e NAQUELA expectativa, misturada com medo e ansiedade quanto ao que acontecerá depois da faculdade. 
3. Tenho rinite alérgica há alguns anos e acredito que minha capacidade de respiração seja mínima!
4. Tenho dificuldade em ensinar ou tirar dúvidas das pessoas, por isso não passa pela cabeça a hipótese, por mais singela que seja, de um dia ser professora.
5. Quero poder trabalhar pra ajudar as pessoas a tratarem suas questões. Preferencialmente em clínica, mas também tenho um grande interesse em Psicologia Organizacional.
6. Não sou uma pessoa muito espiritualizada. Fiz primeira comunhão e crisma, tudo certinho, mas me desliguei da igreja por não concordar com seus princípios e métodos. Acredito em Deus, mas não na necessidade de ter que ir a igreja, por exemplo, por obrigação. Nem na necessidade de gritar o que penso. Essa sou eu, e não mudo meus pensamentos por eles não serem "bem vistos" por qualquer que seja a religião. 
7. Sou uma pessoa mais racional. Na verdade, sou realista (um pouco) demais, chegando a ser "negativa" a outros olhos. Fruto de algumas boas experiências que vivi. Mas também tenho meus sonhos :D
8. Sou meio fechada,  não compartilho minha intimidade com qualquer pessoa. Nem minhas amigas sabem tudo sobre mim. 
9. Por cerca de 15 anos usei óculos de grau por conta da miopia que tenho (e que é alta). E ha um ano que aderi às lentes de contato. Posso falar? Melhor coisa que fiz!

10. Sou razoavelmente anti-social, os meus amigos eu consigo contar nos dedos das mãos, mas sou feliz assim...não sou muito carente, mas tenho meus momentos e sempre gostei de ficar sozinha.
11. Faço terapia há alguns meses e foi um dos melhores investimentos que já pude fazer em mim mesma.
12. Sou preguiçosa e um pouco as avessas do que meu signo descreve.
13. Sou organizada, adoro planilhas, anotações, gosto de limpeza, mas não sou neurótica.
14. Minha agenda SEMPRE me acompanha, por mais que as vezes eu nem precise dela.
15. Sempre gostei de esmaltes, pinto as unhas sozinha heheh.. Sempre admirei unhas compridas, mas ruia muito quando era mais nova. Hoje, me considero uma fascinada por esmaltes, não uma viciada, e com unhas grandes *-* Não compro só pra ter na coleção. Tenho atualmente 101 vidrinhos e NENHUM com validade vencida :D
16. Não bebo refrigerante. Antes era um vicio, hoje em dia não me faz a menor falta.
17. Gosto de presentes criativos e que representem bem mais do que são. Entregues ou recebidos. 
18. Adooooro comer, mas ultimamente tenho tentado manter o controle e não estou sofrendo tanto quanto pensei que sofreria.
19. Quero conhecer Buenos Aires, Espanha, Paris e o México. Um sonho!
20. Sou fascinada pela Torre Eiffel; queria ser pedida em casamento lá hsuahsauhs
21. Adoro fotografia, quero fazer um curso, ter maquina semi profissional, algo assim um dia.
22. Sou fã de Caio Fernando Abreu, a ponto de ter "ciume" por outras pessoas gostarem dele também kkkk
23. Namoro e sou muito feliz nesse relacionamento, acho que hoje estou muito mais madura para saber lidar comigo e ter alguém. Por isso, não acredito em "metades", como já falei em um texto, prefiro ser inteira com alguém do que metade para completar. 
24. Ja fui muito de balada, sair e ir a festas. Hoje prefiro um cinema e jantar com os amigos.
25. Moro com meus pais e tenho um irmão mais novo.

ode escrever mais? Fácinho falar de mim assim hehe

Comentários

Postagens mais visitadas