reta final


TalitaSaldanha.


Em tempos de Natal eu fico mais a flor da pele do que me é costume. E eu não sei se é porque nessa época a falta é maior que a presença, no sentido de ausência mesmo. Lembrar de quem não está mais aqui e que por tanto tempo esteve. Acho que eu, mais uma vez, sou a anormal. Todo mundo adora o Natal e eu adoro o Final do Ano. Principalmente este. Em especial este, porque 2011 vem tão cheio pra mim *-* Se ele vai querer ser o meu ano ah, isso eu não sei. Mas que eu quero ser dele, isso eu quero. Tantos planos foram moldados, tantos caminhos foram separados e colocados a disposição. Viagens, trabalhos, estudos... FORMATURA. Ai que medo! Ansiedade + medo forma uma bela equação!!!

Sabe quando você passa a vida esperando alguma coisa e, quando está prestes a acontecer, e você sabe que vai acontecer, você se treme de medo? Já dizia alguém que não lembro o nome: “cuidado com o que desejas”. E eu desejei isso ha alguns anos atrás. Agora é hora de colocar em prática tudo o que aprendi e perceber que a teoria só serve mesmo enquanto fora da relação. Daqui a um ano, se Deus quiser, vou poder dizer: eu consegui, estou formada! Sou Psicóloga! *--* E isso me causa uma ansiedade tremenda!

Tenho que confessar que 2010 não foi melhor que 2009, mas me trouxe tantas surpresas, tantos desejos e vontades novos, tantos questionamentos também. Acho que minha vida não pode mais ser considerada uma novela a julgar pelos últimos acontecimentos, mas permanece interessante. É bom não perder o interesse, é bom se jogar de vez em quando em alguns abismos, é bom ter insônia se o motivo te leva a alguém, é bom saber que para as minhas mãos existem dedos certos pra entrelaçar, é bom estar em sintonia com o restante do mundo, não me sentir mais tão alheia a tudo. Está sendo bom! “Estou vivendo uma coisa muito boa” (Caio F. Abreu – quem não devo deixar de citar). 

_

Comentários

Postagens mais visitadas