é tudo sobre sentimento



Talita Saldanha


Eu não sei se vai durar, mas você tem me feito pensar menos nos passos. Tem me feito gostar do acaso e odiar o relógio. Tem me causado sensações tão novas, por mais que sejam velhas, por mais que já tenham habitado em mim... Tem me feito desperdiçar os sonhos com o futuro por lembrar um passado tão próximo, toda vez que fecho os olhos... Lembrar do que já aconteceu, de como aconteceu e está acontecendo. Tem me feito gastar a voz de uma maneira tão leve. Eu não sei se vai durar, mas você tem me feito pensar menos nos desvios. E acho que está me fazendo bem não saber o porquê de tudo ter acontecido com uma rapidez maior do que o que já estava acostumada.

Comentários

  1. tbm nao sei o quanto tempo vai durar
    mais espero que dure muito
    isso tudo é estranho
    em pouco tempo eu nao consigo mais parar de pensar em vc ja troquei ate nome de amigas minhas pq nao paro de pensar em vc hehehehe
    vc me fez mudar sou outra pessoa
    eu sinto uma coisa que nao da pra explicar
    é diferente
    vc é unicaa
    <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada e volte sempre,
fico feliz com sua vinda ao blog ;)

Postagens mais visitadas